quinta-feira, 19 de maio de 2011

CURSO DE DESIGN



Nossa, hoje eu fui para o Norte Shopping. Não. Fui à Leroy Merlin anotar os materiais e revestimentos pro nosso próximo trabalho de design. Agora, eu tenho muuuuuuito mais conhecimento nos materiais. À cada dia eu estudo mais para ser uma melhor design. Quando meu trabalho estiver pronto, eu mostro à vocês.

Que jogo ontem foi aquele ? VASCO X AVAÍ .
Avaí simplismente rápido e inteligente nas jogadas definitivas, como uma delas dando origem ao primeiro gol da partida. Já o vascaíndo, só correu ! Colocou medo com o nome Bernardo pra no final empatar com um pênalti batido pelo pior jogador do time : Diego Souza. Soubesse, tinha ido durmir mais cedo ontem, sinceramente.

terça-feira, 17 de maio de 2011


Dê mais atenção às pessoas que mais te admiram. Pode ser ela tão simples mas, o tamanho do seu amor é gigantesco e não tem vergonha disso.
 Dê valor á quem sempre te amou, te apoiou, por mais que você nunca tenha feito nada por ela, que tal começar hoje ?
Olhe a sua volta e veja se não tem ninguém atrás de você te dando conselhos ou conversando sobre você e daí ouça tudo por mais que seja chato.
Cada detalhe despercebido, pode ser a chave pra tua felicidade. Deixa escapar não.
Comece à amar teus inimigos e a falar menos com teus amigos, daí o tempo irá te dizer quem tu és e com quem tu realmente andas.
Por isso, eu falo demais e ouço bastante. Eu sei que estou errada em fazer isso porque se fosse para falar mais e ouvir menos teríamos, uma orelha e duas bocas não é ?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

RETORNANDO




Há quanto tempo não escrevia aqui heim ?!
Já estava com muitas saudades de me abrir comigo. Muitas tarefas, muitas obrigações me tomaram nesse tempo.
Estou aqui pra dizer, que estou cada diz maaaais bem evocê ?