segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha Diferença



Quero ser uma pessoa Boa e gentil ; quero ser uma pessoa humilde e sem nenhum orgulho . Quero ser uma pessoa amorosa e paciente. Espero que nesse 2011, eu mude muita coisa que eu não gosto, mas não em meu corpo mas em minha alma. Quero entregar toda minha vida nas mãos de Deus, e ser a pessoa e fazer o Ronyelly a mais feliz do mundo. Quero que minha família seja menos mesquinha e perceba que a união faz a força e com certeza faz mesmo. Que meus amigos sejam poucos mas sejam os mais sinceros do mundo ! Quero que meu relacionamento amoroso com meu amor seja o mais perfeito e se não for vou chegar o mais perto possível, porque ele mereçe tudo e mais um pouco. Que esse ano eu tenha no meu coração e realizações. Que eu consiga um trabalho, e continua expandindo minha vida ao lado do meu futuro marido . E o mais importante que eu seja feliz sempre.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Reveillon .

 Como foi seu Reveillon ? o Rony, diz que pro brasileiro é Ano Novo , [risos].
Seja o que for, o meu foi ótimo e dancei a noite toda minha músicas eletrônicas e meu Charlie Brow Jr , etc ... . Agente acaba percebendo por mais difícil que seja, nós somos amados demais por Deus para ele nos previlegiar com mais um ano de luta, estudo, trabalho, conquistas e muitas coisas que esperamos de melhor mas, o principal é estarmos esperando sempre preparado para o pior sempre com muito amor no coração ♥ . Lembra da carta que eu prometi fazer ? é, não deu muito certo não, acho que o Rony não gostou d'eu não ter feito mas é tão difícil traduzirmos sentimentos em palavras. Como a fé, o amor não pode ser traduzido nem falado, apenas sentido e TRANSMITIDO.
 Espero que nesse 2011, todos tenhamos muita paz com o próximo, muitas conquistas e nunca esquecendo do nosso Paizinho Jesus. E como diz o Felipe : Que esse ano seja melhor que o que passou, AVÁ